terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pais, amigos, mulheres, acertos, erros, aprendizados, puxa VIDA!

Estava nesse domingo dias dos pais, na casa da minha avó, por parte de pai, e meu Deus, cheguei após o trampo, lá estava minhas duas tias, meu padrinho, meu pai, e minha avó, puxa quanta breja , qnto aperitivo, dimulimos, de repente chegou um cidadão, amigo de farra de meu pai, os dois cantavam juntos quando dimuliram a um tempo atrás, iam pras festas pra cantar e pegar a mulherada, eles começaram a cantar e falar as histórias deles, dei muita risada, meu pai era foda, dimulia muito. hehehehe
Achei bacana o jeito que os dois se olhavam e sabiam o que cada um estava pensando ou imaginando, era um toque no violão e os dois sabiam qual música cantariam. Achei genial, fiquei ali parado admirando-os. E me toquei que tenho muitos amigos dessa mesma forma, de olhar e saber o que está se passando e tal, não com um toque no violão igual meu pai, sou fraquíssimo para música, não gosto de cantar e nem tocar nada. Mas o lance esta na sintonia das pessoas, puxa lógico que temos uma puta sintonia com algumas e outras nem tanto.
Esses dias mesmo aconteceu um negócio estranho, recebi um sms trash metal(como diz meu amigo) de uma pessoa que ainda gosto muito, na mensagem estava me perguntando como eu nunca disse o tanto que gostava dela pra ela.
Puxa com essa guria tinhamos muita sintonia, não precisa dizer nada pra ela, eu estava junto. Pelo menos pra mim isso bastava. E achei(uma merda esse lance de achar as coisas, de deduzir, se tem uma coisa que preciso melhorar é essa porra, sempre acabo deduzindo as paradas), que pra ela também. é me ferrei né, ela acabou voltado com seu namorado que dizia as paradas pra ela....não a culpo, de maneira alguma, ela procurava algo e conseguiu achar. Mas o problema que em muitas vezes eu sempre quis dizer a ela o tanto que gostava dela e tal, mas quando a oportunidade batia, eu ficava com medo, puta merda (pensava que como ela tinha acabado de sair de um relacionamento sério, não ia querer namorar comigo e tal). E o problema de tudo isso, é que não consigo mais ficar sem falar nada, ficar escondendo meus sentimentos por ela dela mesmo. Não sei o que pode acontecer com isso ou não, não sei se vamos ficar juntos ou não, mas não posso esconder mais meus sentimentos das pessoas que realmente amo.
Quando eu digo EU TE AMO pra alguém, é sério, não estou brincando, e pode ter certeza que morreria por qualquer um que eu diga isso. Não apenas no relacionamento homem mulher, mas sim dos amigos também, na familia e tudo mais, eu quase não falo isso. Mas quando falo, pode parar o mundo, é verdade. E faria tudo por essa pessoa, e tentaria não magoá-la. Faria tudo, tudo, tudo. Se eu erro, posso ser um filha da puta, por pior erro que eu cometa, mas vou chegar e falar que errei, e estarei pronto pra receber qualquer tipo de punição. Mesmo que seja o afastamento da pessoa amada, ou outra coisa qualquer. Errei e ponto, não há justificativas. Como errei com a pessoa que eu tanto gostava ao não dizer a ela(pessoa mais interessada). Assumo meus erros, e tento fazer com que eles se tornem aprendizados, erm um texto anterior acabei escrevendo que só há aprendizado no sofrimento, algumas pessoas me disseram que isso seria errado, pois se for assim as pessoas do afeganistão seriam as pessoas mais sábias do mundo. Mas não é esse tipo de sofrimento, o sofrimento que digo é o sofrimento que você mesmo lhe causou, que você foi o responsável por qualquer erro que seja. Que você errou, se fudeu, e por isso aprendeu, não por erros alheios, tipo de uma guerra e tal, onde não foi você que tomou esse tipo de atitude por mais errada que ela seja. Não também que não haja aprendizado nos acertos, logíco que há. Se acerto em algo, não tem porque não aprender com isso e todo o mais. aprendizado sempre vão ter, errar ou acertar sempre vão existir também. Se não estariamos ferrados. Então meus caros amigos, vamos viver!

Um comentário:

Flávia Mello disse...

Diríamos que eu incorri nos mesmos erros que os seus...me privei tempo demais em dizer o que eu sentia ...em escala de tempo, vejamos:25 anos para o 1º “eu te amo” e 27 para o segundo...média boa né?Mas no fundo não me arrpendo não; pois sei que nas duas ocasiões a certeza foi absoluta,coisa que poucas pessoas podem se orgulhar de terem feito.
Gosto e prezo muito a não banalização do amor e verbalizá-lo,tem que ser sim criterioso, o problema é quando demoramos muito tempo para nos permitirmos dizer a quem é de direito um sonoro “EU TE AMO”
Você está certo, as vezes magoamso quem amamos por deduzir coisas sobre essa pessoa...mesmo que a conheçamos bem,seres humanos( ao menos os interessantes) não são previsíveis!
Façamos um trato:amemos sim,verbalizemos também, assim jamais haverá arrependimentos pelo que deixou de ser dito,topa?medo, de quê não é mesmo, de cara já temos um não, o que vier além disso é lucro..hahahah
Beijo amigo querido que sim,hoje eu posso dizer que AMOOOOOOOOOO!!!