sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fases

QUEM EU SOU EU?


Nesses últimos tempos posso dizer que tive três fases, a primeira, rolou durante e depois de meu aniversário do ano passado, definiria esta fase como nova, apesar de não ser tão nova assim, é que pra mim eu estava tendo um tipo de compromisso sério e tal, mas que por "n"s motivos não deu certo. Então tive que voltar a ser quem eu era, um resgate de tudo aquilo que eu fui, e posso dizer que segui a risca tudo isso, é PEDRINHO no MOMENTO novamente, é aquele lance de viver e fazer todos que estiverem a sua volta viverem também. E coloco esse lance de viver da seguinte forma, DIMULIR!!!!Conhecer pessoas, se apronfundar no máximo com todas, fazer com que cada segundo se torne especial!


Após tudo isso rolou de terminar a facul, de ficar meio sem ter pra onde ir, a fase de escolhas(que está dentro da primeira fase), que decidi em uma tarde lotade de breja, net, e música boa lá em IBITINGA, estava eu lá tomando uma no PC(do Sr. Luiz Orlandini) juntamente com minhas duas primas que testemunharam o fato LIDIA E RAFA, estava lá morcegando quando decidi entrar no site da FAFIJA pra ver se tinha prorrogado a inscrição do vestiba, brinquei com a Lidia, se estiver prorrogado vou fazer filosofia(curso novo)!!!!E na frente no site com letras garrafais estava escrito....INSCRIÇÕES PRORROGADAS até tal dia(que seria no proxímo dia), meti a cara e fiz na hora a inscrição, liguei pra minha véia, e falei, te mandei o boleto por e-mail, paga aí, depois acerto contigo. Na mesma hora entrou o Guilherme(tomate) no msn, e ele me disse que ele estava indo embora, e precisava de alguém pra trampar na locadora, na mesma hora topei...E desde então tá eu TRAMPANDO EM LOCADORA, E FAZENDO FILOSOFIA!


Sobre o trampo, puxa é perfeito, trampo quase todos os dias do mês, mas é genial, amo filmes e amo gente, puxa perfeito! Sobre a facul, sou o cara mais LEIGO da face da terra sobre filosofia, não tinha noção nenhuma do que era, lembro quando tive a matéria de filosofia no ensino médio, mais matava aula do que qualquer outra coisa, sou melhor em exatas, mas aí que está, o lance de fazer algo que você se dá bem não tem tanta graça, o lance mesmo é você se fuder e tal, ninguém aprende com a vitória e sim com a derrota. E esse está sendo meu lema, estou me ferrando na facul, mas to lá cada dia é um puta aprendizado, uma maneira diferente de tudo que já vi no mundo, visões diferentes, e eu to achando que todos os malucos(filosófos) estão certos!hahahahahaha...


A outra fase, segunda agora, até os fins de maio de 2008 estava vivendo aquele lance de dimulição geral, de vida, de breja, de bar, de festas, de muierada, bom de um monte de coisas, mas chegou uma hora que o lance de tanta festas, de tanta coisa acontecendo quase todo dia sempre, foi dando uma desanimada geral em mim e em boa parte de uma galera imensa, então decidi que pra mim não estava mais dando certo, eu queria algo sério em minha vida, algo que eu pudesse pegar e ter certeza e tudo o mais, é no relacionamento mesmo, ou até em amizades, tudo estava tão banal, tudo sem tesão, as coisas estavam acontecendo mais sem aquele ritmo de antes, sem a alegria de antes, por obrigação.


Então dei-me um tempo, acabei não indo em muitas das reuniões, tentei me envolver sério, apesar de gostar muito, acabou não dando certo, por "n"s motivos também.


Em junho lá pelo dia 20 fui a um acampamento, eu e Sr. Luiz Orlandini e mais dois amigos, era um acampamento hippie, com shows fantásticos, onde me dei o prazer de dimulir, mas de uma maneira diferente, introspectiva, chapante, mas pensei em muita coisa lá, e lá decidi revolucionar minha vida!!!! Lá decidi que não dava mais pra viver nas sombras de outras pessoas...


e então quando voltei a jacareba mudei tudo, e fui lá e fiz de tudo pra ter CERTEZAS com as PESSOAS que eu sentia algo, que eu amo mesmo. Era bem isso um grande marco, era TUDO ou TUDO....E fiz perfeitamente tudo, balancei todos os extremos, dimuli perfeitamente!


E nesse lance deixei de viver nas sombras de outras pessoas. E voltei para a fase de agora, que não é tão desconhecida assim, é aquela fase de dimulições, de viver, de fazer cada segundo especial. De fazer da vida algo especial, pra todos que estão ao redor, e logíco fazer algo especial principalmente pra mim!!!! Deixar-me envolver, de ir fundo, deixar-me ir viver!!!


Apenas digo que DIMULIREI!!!!!

Um comentário:

Flávia Mello disse...

seja lá qual for sua fase meu caro,certamente será carregad de sua luz,sela na introspecção de mil conjecturas internas,seja nas dimulições costumeiras...vc é ser de luz e essa luz tem sim que ser compartilhada com os pobres mortais feito eu aki!obrigada por ter permitido isso viu?sou sua fã desde que te conheci e isso só aumenta a medida que te conheço mais(não é a toa que rolou nosso casamento a três neh?hahah)
respeite sim suas fases e as viva intensamente sempre!dimulamos...bjão kerido!