sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O que fazer no Fim de semana?

Hoje estava pensando em o que fazer nesse fim de semana?

Se eu ficar em Jacareba, posso sair com minhas amigas e endoidar no absolut, tentar dar uns pega em uma guria que me evitaria se tivesse sã, mas no grauzinho sabe que o mais certo é dar uns pega em mim...hehehhe...e dessa vez daria uns pega de acordo, pois meu maior problema com ela foi respeitar demais! Pelo menos acho isso....hahhahhaha....é poderia ver se essa informação procede...hehehheheh

Ou posso ir a londrina de carona de caminhão que pegaria no trevo juntamente com uma amiga perfeita, e linda, quem sabe no auge da beudeira não role alguma coisa, é somos assim mesmo, sempre pensamos nas probabilidades...hehehhehehe...

Daí lá em londrina ficaria na casa de um amigo meu, eu tenho uma guria de lá, que amo ficar, ela é tudo de bom, linda, educada, gente fina, puxa apaixonante!!!Chegando em londrina ficaria com ela na sexta, daí se no sábado rolasse de novo blz, se não sairia com minha amiga e as amigas dela e dimuliria!ahahhahaha

No domingão dimuliria no QUIZOMBA, uma festa realizada por universitários, festa essa diferente de tudo, só música boa e sem mídia!!!!(do jeito que eu gosto)...

E voltaria pra jacareba só na segundona, o problema de ir pra londrina é o gasto, foda iria gastar uns 100 conto, diferentemente de jacareba q iria morrer uns 20 trinta pila, e esse é um problema gravíssimo! Pois acabei emprestando uma grana aí, e agora to quase sem um puto no bolso, teria q emprestar de minha amiga a grana pra ir rumo a Londrina, e fora que ainda teria q pagar alguém pra trampar no meu lugar na locadora! Como diria um amigo meu...TRASH METAL!

Nenhum comentário: