sexta-feira, 20 de maio de 2011

O que de fato houve?

Sabe no ano de 2010, fiz muita coisa, aprendi muito,errei muito, menti, trabalhei, não trabalhei, viagei, amei, menti, perdi, recuperei, comecei, recomecei...PORRA, CARALHUUU!!!

E de que tudo isso vale?

Vale?

Vale, afinal a vida perde-se, ganha-se, mas SEMPRE aprende... e nada como reaprender novamente!

Pessoas e mais pessoas, erros e mais erros, acertos e mais acertos...

E 2011, voltei, não trabalhei, trabalhei, parei de empurrar com a barriga, sai da zona de conforto (de novo), me decepcionei, me ligaram, me ligam...ahhh!!!

Também curti! To curtindo! hehe

Planos? nenhum além do que estou vivendo agora...

Um comentário:

Luiz Orlandini disse...

Que dureza hein amigo...! A vida muda para todo mundo e a pergunta proposta pelo título, acho que ninguém sabe responder. Os planos, de hoje, são só os de sobreviver... boa sorte pra nós, eu ao menos vou precisar!