quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2010!!!

Estava bem nostálgico, tentando voltar a fazer coisas que fazia há um bom tempo. De certa forma voltando ao passado vendo como mudei minha vida, em vários sentido, e outros nem tanto.

E agora recomeçando novamente, parar de fazer as coisas que aprendi, para reaprender outras coisas, enfim mudanças, mudanças e mudanças...Nada mais comum em minha vida, afinal ZONA DE CONFORTO não é pra mim, pelo menos até agora não foi. Vamos que vamos, reaprendendo e apreendendo tudo, através de novas velhas lições. Qual é a sua época agora?!
- A minha talvez seja VIVER DE SONHO E MOTIVAÇÃO...hahaha, voltar a ser realmente ESTUDANTE, trabalhar apenas para a graduação. Diferente né?!Vexe...ahahaha....Arrisque-se...

Sonhador diz:

“Que a sua vida seja então para ser vivida sim de sonhos e motivação, isso alimenta a alma meu caro!
E como sempre, uma dica valiosa: quando sair da Zona de Conforto não resolve, vale à pena cogitar ir viver no conforto da Zona! Lá pelo menos tem um conforto que não se compara com nenhum outro na face da Terra!”

Esses textos achei em meu fotolog, estava pensando agora que estou enfim tomando outro rumo, já estou trabalhando, e trabalhando mesmo, afinal aprender a dar aulas, não é fácil, agradeço por ter uma chefe fodamente foda, que me ensina, a fazer tudo que não sabia. Enfim estou ralando. Até caderno de caligrafia estou usando minha mãe deve estar vibrando.....ahahaha

Também paro para pensar em muitas coisas que já aconteceram esse ano, algumas pessoas simplesmente se afastando de mim, por deduzirem algo, sem ao menos tentar descobrir a verdade, pessoas essas que eu me importo pacas, mas daí me pergunto- Será mesmo que eu errei? Será que eu devo ir atrás? Por que a pessoa não vem?

Acabou o carnaval, começou o ano, 2010 porra! Bora viver ele?!

Mudança de casa agora?!

Saudade já?

D.A ainda?

Aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Começo bom!!!Qualquer coisa fugimos da ZONA DE CONFORTO, OU VAMOS PRA ZONA, como disse o grande e nobre sonhador!!!!

Abraços e beijos!!!

3 comentários:

carlinha. disse...

Chega a hora em que a zona de conforto fica insuportavelmente desconfortável, como tentar correr uma maratona dentro daquele jeans que há anos não abotoa! Eu falo por mim. É saber que vc precisa pegar a pista e se guiar pelas placas, é saber a direção sem saber muito bem qual é e como é o ponto de chegada.

Luiz Orlandini disse...

Sabe, às vezes antes de me perguntar se eu de fato errei - isso quando algumas pessoas se afastam de mim - penso primeiro porque é que as quero perto de mim. Me pergunto se aquelas pessoas eram realmente importantes para mim, ou se eram apenas importantes para meu ego, e são coisas bem diferentes, quando a gente responde a perguntas desse tipo a gente realmente descobre para quem a gente importa de verdade, quem se importa conosco de verdade, e quem apenas satisfaz algum referencial que, às vezes, a gente mesmo tem sobre nosso próprio eu. Muitas vezes (e 90% das pessoas nem sonham com isso) a gente deve procurar justamente quem NÃO nos apóia, quem nos evita, quem se afasta de nós, pois são elas que nos mostram onde realmente está nossa zona de conforto, independente dos erros e acertos. Grande 2010, grande texto, grande abraço!

Flávia Mello disse...

é meu grande amigo,zona de conforto,conforto da zona,seja lá o que for,em tempos de tapas da vida,é o conforto da alma que temos que buscar mesmo,seja saindo da zona de conforto,seja se auto-avaliando no tocante a erros e acertos...acho meio difícil,pelo que soube da história,que vc tenha errado com determinadas pessoas...mas de uma coisa eu tenho certeza:terças mágicas fazem falta a toda a gente!bjos.bom estar aqui novamente!