quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Deixar de amar...para AMAR mais!

Incrível, hoje estava aqui no trampo "morcegando", daí acabei acessando o meu orkut, fazia exatamente um mês que não entrava e de cara a primeira pessoa que vi, é o atual namorado de minha ex guria,...rs... refutei a entrar no orkut dele, fui ver meus recados, mas tudo me levava a ver o nome dele, é infelizmente às vezes queremos nos afastar daquilo que não deu certo, dar um tempo e sei lá o que....conclusão acabei entrando, falei puxa tomara que não ABRA!!!!caralhuuu...abriu, e de cara uma foto dos dois juntos e um puta depoimento dela pra ele, conclusão não senti nada. E nem estou mal por isso, alivio, normalmente quando isso acontecia eu ficava mal com tudo isso e tal. Puxa fiquei zero, nada, não senti nada, gostei de ver que eles estam felizes!!! Acho que o verdadeiro AMOR está nisso, ver a então pessoa amada, e ficar feliz por ela estar bem. Isso é o amor que eu quero sentir por outra(s) pessoa(s) também!!! Mas por enquanto isso é só sentimento de "minha Branquinha"!!!rs

Um comentário:

Luiz Orlandini disse...

Grande Pedro! Gosto de pensar que o que você chama em seu texto de algo que "não deu certo", é apenas algo que deu certo durante muito tempo, e que de repente deixou de dar. Sem dúvida que o verdadeiro amor está nisso, é amar desprovido de posses, de ciúmes, é torcer pela felicidade de outra pessoa sem receber nada em troca. Me orgulha te ver pensando assim, pois saiba que tudo tem um porquê, o qual muitas vezes não entendemos, e que a chave para se entender é justamente atender às nossas vontades, sejam elas entrar no orkut de alguém ou de repente declarar todo o amor que se sente por alguém que, sabemos de antemão, não é capaz de retribuir. Errados são os outros, os que vivem de intrigas feito nas novelas! Certos estão os que guardam os sentimentos bons sob uma alcunha de saudade! Grande abraço meu caro, ótimo relato!