terça-feira, 24 de abril de 2007

RELACIONAMENTOS

Relacionamento perfeito é quando a palavra NAMORO não exista, como assim?

Simples a palavra NAMORO num relacionamento, é sinônimo de "pegação no pé", exemplos:

AH VOCÊ VAI SAIR?
COM QUEM?
QUEM É ESSA MULHER NO ORKUT?
OLHA O QUE VOCÊ ESCREVEU PRA ELA?
VOCÊ TÁ ME TRAINDO?(...Vice versa...)

Às vezes por uma palavra tudo o que você construi com uma pessoa vai por água abaixo, pelo pequeno detalhe de estar NAMORANDO...

Quando você tem uma pessoa que você gosta e têm certeza que quando você ver ela, vai estar com ela...basta!!!! Não precisa mostrar pra todo mundo que você está namorando, você simplesmente estará com ela, lógico, os dois terão um respeito muito grande um com o outro, mas sem cobrança, porque ela sabe que ele é dela, e ele sabe q ela é dele...

Relacionamentos...Hoje em dia é difícil tê-los, pensem duas criações diferentes, dois costumes diferentes, duas culturas diferentes...Hoje pra que tudo dê certo a PALAVRA chave tem que ser LIBERDADE, desde que você seja responsável pelos seus atos...

Pelo menos nunca vi um relacionamento assim acabar. Tudo bem, acabar com o "love" já aconteceu, mas amizade JAMAIS!!!Você pode ter perdido um "esquema"(amor, love, lance..rs), mas tenho certeza a AMIZADE entre os dois sempre permanecerá!!!

Faça um teste, e prove que estou errado?????????

abraços

4 comentários:

Unknown disse...

pedrinho querido... concordo contigo em vários aspectos... mas mas nesse pensamento acho q faltou só acrescenter q alem de ser responsável pelos seu atos agente precisa ser responsável pelos sentimentos do outro... isso tbm é mto válido..
t+
bjo bjo

Unknown disse...

fala meu querido!!!
eu acho o seguinte, tudo bem que nao estar namorando é o fato de vc ter sua liberdade e tals.. mas tipo, acho q a pessoa esta ciente de estar com a pessoa, só com ela, pra mim ja eh namoro!! tipo, um exemplo do ficar: ah, fulando ta "ficando" com fulana!!já nao eh tao serio, ja nao eh assumir a pessoa como "sua", pois ao mesmo tempo q pode ficar com uma, pode ficar com outra, e mesmo assim, dependendo da situação, acaba a relação..
mas como eu disse, so pelo fato de vc falar q esta com ela ja eh namoro!! a vida eh feita de escolhas, e vc deixar de ficar com outras pessoas, ter um pensativo fixo so em uma pessoa, vc ja assume um namoro.. isso eh minha opinião, como a Carol disse, tem q ter responsabilidade pelo sentimento da pessoa, e outra coisa fundamental, o respeito!! acho q o respeito eh a base pra qqer relação, tanto amizade, namoro, profissional... pode falar da boca q nao eh namoro, mas o fato de vc ter um contato fora do normal e falar q eh ficar, ja eh complicado.. mas se vc acha q ta legal do jeito q ta, o q importa eh q vcs dois sintam-se bem..
abraço parcerinho..

Luiz Orlandini disse...

Os seres humanos são em sua maioria bipolares. Desde o "início" da história o homem foi encorajado a ser monogâmico, enquanto que seu DNA o fazia querer "crescer e multiplicai-vos". É uma ambiguidade. A sociedade "determina" que a gente tenha apenas um parceiro, afinal, onde já se viu, todo mundo pegando todo mundo, que tipo de núcleo familiar poderia existir nisso? Em compensação, a evolução "genética" implica na preservação da espécie, onde cada novo parceiro representa uma chance nova de preservação/evolução... Viagem? Pode ser, mas acho que a origem do problema é essa. Um relacionamento, quando vira namoro, traz embutido compromissos tácitos e implícitos que não necessariamente são claros para ambos. E o mais importante, ninguém é, nunca foi, nem nunca vai ser de ninguém. Aí reside um grande erro. Todo relacionamento é uma escolha, e não uma obrigação. O sentimento de posse leva ao ciúmes, que nos leva a fazer escolhas "porque é preciso", e não porque "queremos" algo de verdade. Pra mim, só amor não basta, porque responsabilidade, honestidade, sinceridade, carinho e amizade vêm muito antes. E permanecem muito depois. Tudo isso é uma forma de amor, amor incondicional pelas pessoas que, você sabe, daríamos nossas próprias vidas por elas, mas nem sequer imaginamos estar com elas de novo. Como assim? Interessante, acho esse amor incondicional uma evolução, tenho o exemplo em casa da minha mãe, que depois que se separou do meu pai, o trata abertamente como um irmão. Tem gente que classifica como putaria, perversão, "onde já se viu, fulana vai na casa de fulano com a atual mulher dele lá!", mas se existe prova de que o amor não morre, e sim se transforma, está aí a prova. Na minha concepção, os relacionamentos deveriam ser sempre assim: entre o primeiro "oi, tudo bem, você vem sempre aqui?" e o último "a gente precisa conversar muito sério", deve haver muita experiência boa, muita diversão, muita troca. Porque tudo tem um começo, e tudo tem um fim. E depois disso tudo, deveria haver muita experiência boa, muita diversão, muita troca. Também. Porque tudo o que é um fim, pode ser um novo começo! Só que de um jeito diferente, evoluído. Estamos vivendo uma coisa totalmente nova, mas eu acho que o futuro, se é que haverá um, é por aqui. Abraços! Lé.

Lucas S. Silva disse...

Esse é o meu pedrinho... romantismo de cozinha, gostei demais, to colocando um link do teu blog lá no meu!!!
Grande abraço, e não pare nunca de escrever hahaha.